A delegacia de Acidentes de Trânsito de João Pessoa solicitou que uma perícia fosse feita no BMW queatropelou e matou um jovem em Cabedelo, em trecho da rodovia BR-230, na última segunda-feira (17), bem como da bicicleta utilizada pela vítima, para que todos os detalhes do acidente pudessem ser esclarecidos. Peritos começaram os trabalhos nesta quinta-feira (20) e uma das questões investigadas é a possibilidade de o carro apresentar modificações no motor para correr mais. A perícia deve ser concluída nesta sexta (21), mas ainda não há data para divulgação de resultados. Confira abaixo reportagem da TV Correio.

Leia mais Notícias no Portal Correio e naçãoruralista.com.br

“Vamos avaliar a extensão das avarias para fazer o cálculo da velocidade do veículo no instante da colisão”, disse o perito Robson Félix.

O acidente aconteceu no km 3,8 da BR-230. A vítima voltava de bicicleta de um restaurante onde trabalhava quando foi atingida pelo carro. O condutor do veículo foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública em Manaíra, na Capital e, após se negar a passar pelo teste do bafômetro, foi liberado depois de pagar fiança de R$ 5 mil

Confira reportagem da TV Correio:

Postar um comentário

0 Comentários