domingo, 18 de setembro de 2016

Homem é preso com carro roubado e diz que comprou veículo em feirão de PE

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-230, em São Mamede, Sertão paraibano, a 283 km de João Pessoa, com um Toyota Corolla roubado. O Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) apresentava vários indícios de falsificação. O veículo estava carregado com 200 peças de roupas novas sem documento fiscal.
Leia mais Notícias do Portal Correio e naçãoruralista.com.br
De acordo com a PRF, após a equipe constatar a irregularidade no documento do veículo, os policiais realizaram uma inspeção no automóvel. Foram encontradas diferenças entre os números do chassis, motor e vidros em relação aos que constavam no CRLV.
Após verificarem a procedência do carro nos sistemas da PRF os policiais confirmaram a suspeita de que o carro era roubado. O motorista disse que havia comprado o Corolla há poucos dias no Feirão de Santa Joana, uma conhecida feira de carros usados que existe no bairro de mesmo nome no Recife-PE. Ainda em sua versão, detalhou que deu três veículos e mais quatro cheques em troca do Corolla.
O suspeito, juntamente com o carro, documento e mercadorias, foi levado até a Delegacia da Polícia Civil onde foi aberto um inquérito policial pelos crimes de receptação de produto de roubo, uso de documento falso e do crime fiscal de descaminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário