Palmeiras vence o Fluminense em Brasília e se isola na liderança do Brasileiro

O Palmeiras segue com tudo no Campeonato Brasileiro. O time paulista foi a Brasília neste domingo (28) enfrentar o Fluminense, no estádio Mané Garrincha, e levou a melhor. Com gols de Dudu e Jean, venceu a equipe carioca por 2 a 0 e abriu vantagem na liderança da competição.
O placar foi construído ainda no primeiro tempo, no qual o Palmeiras foi muito superior. Aos 18 minutos, Jean cobrou falta na área, viu Cavalieri não encontrar a bola e Dudu se esticar inteiro para abrir o marcador. Pouco tempo depois, aos 24, foi a vez do próprio Jean deixar o seu, chutando no ângulo direito do goleiro do Flu.
Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 43 pontos e abriu cinco de vantagem para Grêmio, Atlético-MG e Flamengo, os três com 38. O Fluminense, por sua vez, perdeu a chance de se aproximar do G-4, estacionando nos 31 pontos.
Na próxima rodada, os dois times têm clássicos pela frente. O Verdão enfrenta o São Paulo, na Arena Palmeiras, e o Tricolor Carioca pega o Botafogo, no estádio Luso-Brasileiro.
Outros resultados
Ponte Preta 2 x 0 Corinthians
Santos 0 x 1 Figueirense
Cruzeiro 2 x 0 Santa Cruz
Grêmio 1 x 1 Atlético-MG
Chapecoense 1 x 3 Flamengo
São Paulo 0 x 0 Coritiba
Sport 1 x 1 Internacional
Vitória 2 x 1 América-MG 

Postar um comentário

0 Comentários