Idoso é agredido por fiscal do TRE durante carreata Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte

O aposentado Marcos Antônio Alves Bezerra, 60, mais conhecido como Paraguai, prestou queixa no final da tarde deste domingo (28) no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), localizado no bairro em Manaíra, após ser agredido a socos pelo fiscal da Justiça Eleitoral, Sérgio Ricardo Ponce de Leon, no encerramento de uma carreata promovida pelo Partido Socialista Brasileiro.
Militante histórico do PSB, Paraguai contou que foi encurralado pelo agressor, recebeu diversos socos e ficou sangrando. Em estado de choque, ele foi socorrido por participantes da carreata e, em seguida, se dirigiu ao Disp de Manaíra.

O idoso disse que após prestar boletim de ocorrência foi orientado a se submete a exame de corpo de delito. “Fui informado que em 10 dias serei chamado a depor”, contou Paraguai, acrescentando que não entendeu o motivo da fúria do fiscal contra ele.

Além da agressão ao idoso, a carreata deste domingo também registrou diversas queixas de militantes sobre a atuação da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob). Eles acusaram a Prefeitura de João Pessoa de utilizar o órgão para atrapalhar o evento. (blogdotiaolucena)

Postar um comentário

0 Comentários