terça-feira, 2 de agosto de 2016

Deputados Veneziano e Nabor divergem de acerto com PSD e anunciam apoio a Cida Ramos

Os deputados Veneziano Vital do Rêgo e Nabor Wanderley, ambos do PMDB, anunciaram apoio à pré-candidatura da professora Cida Ramos (PSB) à Prefeitura de João Pessoa, diferentemente do que foi acertado em convenção da legenda à qual são filiados, que definiu apoio à reeleição de Luciano Cartaxo (PSD), além da composição da chapa com o deputado Manoel Júnior se lançando como pré-candidato a vice do atual gestor. O anúncio dos parlamentares dissidentes aconteceu durante reunião na tarde desta segunda-feira (1º).

Leia também: Veja detalhes da convenção do PMDB em João Pessoa

Veneziano afirmou que sempre apoiou uma possível candidatura própria do PMDB, mas, no momento em que Manoel Júnior retirou a intenção de concorrer como titular, sentiu-se livre para fazer nossas opções, mantendo a parceria firmada com o PSB em 2014. “Estamos aqui para dar nosso reforço franco e sincero à pré-candidatura de Cida”, disse o deputado federal.
Nabor Wanderley, por sua vez, disse que não concorda com a decisão tomada pelo diretório municipal, por isso apoia a pré-candidatura de Cida Ramos. “Entendemos que o melhor caminho é seguir com a aliança com o PSB, já que somos e naçãoruralista,com.brparceiros na administração estadual”, comentou o deputado estadual.
Cida Ramos recebeu bem o apoio e destacou que os dois deputados foram coerentes na decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário