Após velório com homenagens, corpo de Adeilton Dias tem cortejo ao som de Gretchen

O corpo do ator Adeilton Pereira Dias foi velado entre a noite dessa quinta (18) e parte desta sexta-feira (19). O velório diferente organizado pelos amigos reuniu momentos da carreira dele, com acessórios e vídeos da marcante personagem Biuzinha Priqui. Após uma cerimônia religiosa, o cortejo seguiu para o cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo, para sepultamento no fim da tarde.

Leia também: Morte de ator repercute nas redes sociais entre amigos e fãs de 'Biuzinha Priqui'
No cortejo para o cemitério, pelas ruas de Mangabeira e José Américo, a despedida foi seguida pelo Corpo de Bombeiros e ao som de Gretchen, que era amiga do ator e as músicas dela foram utilizadas como parte da ilustração da personagem Biuzinha Priqui.

Adeilton teve a morte confirmada pelo Hospital de Trauma de João Pessoa em boletim emitido às 11h da quinta-feira (18). Ele estava internado na unidade desde o sábado (13), quando sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico e ficou em estado gravíssimo.

Apesar das intervenções médicas, a situação dele se agravou e o ator morreu com uma parada cardíaca, às 9h15 da quinta (18).

Postar um comentário

0 Comentários