Homem fica ferido em batida entre ônibus e carro na Zona Sul de JP

Um homem ficou ferido após uma batida entre o carro que conduzia e um ônibus no bairro José Américo, na Zona Sul da Capital, nas proximidades do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de João Pessoa, na noite desta sexta-feira (22). Segundo o Corpo de Bombeiros, nenhum ocupante do coletivo se feriu na ocorrência.

Leia mais Notícias no Portal Correio eE PORTAL

Ainda conforme os bombeiros, que deslocaram cinco viaturas para o resgate da vítima, o acidente ocorreu em um cruzamento, mas as causas do fato não foram apuradas.

Os agentes tiveram que remover a porta do carro para facilitar a retirada do ferido, que não chegou a ficar preso às ferragens, tendo o procedimento sido realizado para preservar a postura adequada do homem para uma assistência apropriada. Ele estava consciente e, de acordo com os bombeiros, queixava-se de dores no peito e dificuldade para respirar.
Ele foi entregue a profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que o conduziram ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A instituição de saúde não forneceu detalhes sobre o quadro clínico dele.

Postar um comentário

0 Comentários