Homem é preso suspeito de integrar quadrilha que arromba carros em shopping de JP

Um homem foi preso na noite dessa quinta-feira (28), suspeito de integrar uma quadrilha responsável arrombar veículos dentro de um shopping de João Pessoa. Segundo a polícia, ele foi preso no estacionamento de um supermercado em Natal (RN), onde também foi apreendido um veículo Corsa Classic, utilizado nos crimes.

Leia mais Notícias no Portal Correio e naçãoruralista.com.br

De acordo com o delegado da 12ª Delegacia Distrital, Fernando Klayton, a quadrilha tinha como forma de operação a locação de veículos em Pernambuco para utilização nos crimes cometidos na capital paraibana e em Natal (RN). “A atuação desse grupo criminoso já era investigada e no dia 19 de julho, quando foram registrados três casos de arrombamento em um shopping de João Pessoa. Outras ocorrências também foram registradas sete dias antes”, explicou o delegado.

No interior do veículo apreendido ainda foram encontrados instrumentos utilizados para os arrombamentos, como chaves de fenda, chaves de boca, tesouras, lanternas e um controle de portão eletrônico, possivelmente utilizado para bloquear o sinal do alarme dos carros, conhecido como ‘chapolim’.

O homem foi autuado em flagrante por receptação em Natal e uma mulher que estava com ele no momento da prisão será indiciada por participação nos crimes. A Polícia Civil informou que segue com as investigações, a fim de identificar, prender e responsabilizar criminalmente todos os integrantes da quadrilha. 

Postar um comentário

0 Comentários