Colônia de férias do Centro de Inclusão tem diversas atividades em JP; veja programação

As crianças e jovens atendidos pelo Centro de Referência de Inclusão para Pessoas com Deficiência, serviço da Prefeitura Municipal de João Pessoa, terão um mês de julho de muitas atividades. É que nesta segunda-feira (11) inicia a programação da colônia de férias 2016. A abertura da atividade será com um passeio na Praia Ponta de Campina, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, às 8h.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio
  e naçãoruralista.com.br


Irão participar 120 usuários e familiares, orientados por uma equipe de trinta e cinco profissionais. A programação de férias se encerra no dia 21, com um passeio na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes.

O Centro de Inclusão é coordenado pelas Secretarias de Desenvolvimento Social, Saúde e Educação e Cultura. “É um momento que buscamos o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários, dando a oportunidade de incluí-los em atividades comuns, realizando, assim, a inclusão social e o desenvolvimento da autonomia dos mesmos a partir de suas necessidades e potencialidades individuais e coletivas”, define a coordenadora do CRMIPD, Juliana Teixeira.

A programação das férias inclui passeios ao Forte de Santa Catarina (Cabedelo), Aquário (Seixas), piquenique na Praça da Independência, banhos de mar e vários tipos de brincadeiras. As atividades ocorrem em vários dias e horários, dando a opção para os familiares e responsáveis escolherem o tipo de passeio que quer participar.

O transporte sairá diariamente da sede do Centro de Inclusão, localizado na Rua Coronel Otto Feio da Silveira, 161, Pedro Gondim. Outras informações pelo telefone 3218-9807.


Programação da Colônia de Férias

Segunda (11)
8h ao meio-dia - Praia Ponta de Campina/Cabedelo 

Terça (12)
13h30 - Passeio de Trem e Forte de Santa Catarina;;

Quarta (13)
8h – Piquenique na Praça da Independência

Quinta (14)
8h - Passeio ao SINJEP – Praia do Seixas

Segunda (18)
8h - Praia de Cabo Branco

Terça (19)
13h30- Aquário Praia do Seixas

Quarta (20)
8h - Associação Sindsprev

Quinta (21)
13h30 - Encerramento – Passeio na Estação Cabo Branco/Bosque dos Sonhos.

Postar um comentário

0 Comentários