Mulher é morta e outra é baleada na Grande JP; alvos seriam parentes das vítimas



Uma mulher foi morta a tiros e outra foi baleada nas cidades de Santa Rita e Bayeux, na Grande João Pessoa, na noite desta quinta-feira (31). Segundo a Polícia Militar, os possíveis alvos dos crimes eram, na verdade, parentes das vítimas.

Leia mais Notícias no Portal Correio e naçãoruralista.com.br

Em Santa Rita, o crime aconteceu no bairro do Açude. Uma empregada doméstica de 29 anos sofreu quatro tiros após abrir a porta da casa onde reside para quatro homens, em duas motos, que chegaram ao local procurando o esposo da vítima. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, onde, segundo a PM, a partir de dados transmitidos por profissionais de saúde, seguia em estado regular.

O crime de Bayeux ocorreu no bairro do Sesi. Conforme a PM, que colheu depoimento do irmão da mulher assassinada, três homens invadiram a casa da vítima procurando a filha dela, que tem envolvimento com o tráfico de drogas. Não encontrando a jovem, o grupo efetuou disparos contra a mãe, que já chegou sem vida ao ser socorrida pelo Samu para o Trauma da Capital.

Ninguém foi detido pelos crimes até o fim da noite desta quinta-feira e os possíveis suspeitos, assim como as motivações para os atos, eram desconhecidos pela polícia.

Postar um comentário

0 Comentários