Jovem morre em batida entre o carro que conduzia e uma carreta, no Sertão da PB

Uma batida entre um carro de passeio e uma carreta causou a morte de um jovem de 26 anos que conduzia o veículo menor, na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, a 468 km de João Pessoa, na noite desta terça-feira (12). O acidente ocorreu na rodovia BR-230, nas proximidades do estádio Perpetão.

Leia mais Notícias no Portal Correio e naçãoruralista.com.br

Agentes da Polícia Rodoviária Federal se dirigiram ao local e ainda levantavam informações até o fim da noite desta terça. As causas do acidente ainda não haviam sido esclarecidas. Segundo testemunhas, o carro da vítima teria dado sinal para entrar em um contorno com sentido a Cajazeiras. Neste momento, a carreta, que vinha logo atrás, bateu na lateral do veículo e o arrastado por vários metros, ocasionando a morte do condutor.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda foi acionado, mas apenas constatou o óbito. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também estiveram no local prestando suporte. Conforme a PRF, o motorista da carreta não se feriu.

O local do acidente foi isolado e seria feita uma perícia. O corpo do jovem foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Patos, também no Sertão, a 307 km da Capital.

Postar um comentário

0 Comentários