Israel 7 Cordas é a atração da semana do Sabadinho Bom, em JP

O violonista Israel 7 Cordas é a atração de mais uma edição do Sabadinho Bom, neste sábado (16). A apresentação começa ao meio-dia, na Praça Rio Branco, Centro Histórico da Capital, e termina às 15h.
“Vamos mostrar mais de 40 chorinhos, inclusive os maiores sucessos de artistas nacionais e também composições nossas”, disse Israel. O repertório contará com clássicos como “Homenagem à velha guarda” (Sivuca), “Lamentos” (Pixinguinha), “Manhã de carnaval” (Luiz Bonfá) e “Foi ela” (Ary Barroso).
A lista de sucessos do chorinho também contará com “Camundongo”, “Brasileirinho” (Waldir Azevedo) e “Tico-tico no fubá” (Zequinha de Abreu). “Não vai faltar doce de coco!”, brincou o músico, em uma alusão ao sucesso de Jacob do Bandolim.
Nascido em Pernambuco e criado em São Paulo, Israel escolheu a Paraíba como morada. Há mais de quatro décadas, difunde o choro pelo País. Neste sábado, não estará sozinho no palco da Praça Rio Branco. Será acompanhado de Helayne Cristini (vocal), André (pandeiro), Medeiros (cavaquinho) e Lúcio (bandolim).

Postar um comentário

0 Comentários