terça-feira, 26 de abril de 2016

Esposa de ministro posa seminua e faz críticas à política no país

A Miss Bumbum Estados Unidos 2013, Milena Teixeira, está animadíssima com a posse do marido, Alessandro, no cargo de ministro do Turismo. Ele foi nomeado pela presidente Dilma Rousseff na sexta-feira (22), em substituição a Henrique Eduardo Alves, que desembarcou do governo por filiado ao PMDB.
Em entrevista ao site Ego, Milena comemorou a conquista do marido e aproveitou para se fazer um elogio. "Sem dúvida sou a primeira dama mais bonita do Governo, alguém dúvida?”, questionou.
A modelo, que é formada em Direito e Relações Internacionais, também comentou a situação política no Brasil. "Isso tudo está acontecendo porque quem não mama, chora. O povo entende bem o que quero dizer", disse, fazendo alusão a casos de corrupção. Esses tipos de escândalos até já inspiraram Milena Teixeira em um ensaio fotográfico. Ela posou seminua com faixa de presidente da República em Brasília.
Milena Teixeira posou seminua como forma de protesto
Foto: Milena Teixeira posou seminua como forma de protesto
Créditos: Divulgação/MF Models Assessoria
"Não estou tirando a roupa para aparecer, estou usando isso para chamar a atenção sobre o que tenho para dizer. O povo brasileiro dá mais atenção a uma bunda de fora do que para o que precisamos realmente dar atenção. A mudança para que possamos eleger bem nossos representantes, começa em tentar melhorar a cultura do país", justificou.
Ela ainda disse que não sabe se o país durará mais uma década devido aos saques ilegais nos cofres públicos. “Não temos candidatos. Não há opções”, criticou.
Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no 

Nenhum comentário:

Postar um comentário