Deputados do PSB defendem reaproximação rápida entre Ricardo e Nonato


Deputados do PSB defendem a reaproximação do vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), com o governador Ricardo Coutinho (PSB), como um primeiro passo para aliança dos dois partidos em apoio à pré-candidatura de João Azevedo (PSB) a prefeito de João Pessoa. Líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervázio Bezerra acha que o partido tem que intensificar as conversas com o vice-prefeito o mais rápido possível. Ele admitiu que pode ser a "ponte" entre Nonato, a cúpula partidária e o próprio Ricardo.Veja o vídeo abaixo.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio  e naçãoruralista.com.br

Hervázio Bezerra considera normal a reaproximação. Estela Bezerra repete o bordão de que "na volta ninguém se perde". Ambos lembram que não seria a primeira vez em que o PPS apoiaria lideranças políticas indicadas por Ricardo. 

Hervázio reconheceu que Nonato já vem conhecendo com João Azevedo, embora tenha sido encontros informais. Ele se disse surpreendido com a decisão do vice-prefeito em romper politicamente com o prefeito. "Eu acho que o diálogo é a arma mais forte que o ser humano tem. O diálogo fica bem mais perto de ocorrer. É uma decisão de cunho eminentemente pessoal.Agora, ele abre espaços para conversar abertamente sobre esse tema", comentou.

Estela Bezerra disse que não fala sobre o rompimento. "Quem tem que falar sobre rompimento é o próprio Nonato. O PPS já apoiou anteriormente os nossos candidatos", disse. 
Para Hervázio, é natural que o PSB intensifique as conversas com Nonato, porque o PPS tem reunião para deliberar sobre as eleições de João Pessoa na quinta-feira (14). Ele disse Ricardo e Nonato podem restabelecer as amizades. "Não importa saber quem errou. Agora, há uma perspectiva de reaproximação. O governador sabe como ninguém que política é a arte de somar e não de dividir", comentou.
Veja o vídeo do Portal:

Postar um comentário

0 Comentários