Bandido finge ser cliente, faz refém e assalta cerca de 25 pessoas em clínica de JP

Um homem invadiu e promoveu um arrastão dentro de uma clinica médica, na manhã desta quarta-feira (13), no bairro dos Bancários, Zona Sul de João Pessoa. Na ação, o bandido fingiu ser cliente, fez uma funcionário da cliente de refém e levou dinheiro, bolsas, celulares e objetos pessoais de cerca de 25 clientes e funcionários que estavam dentro do estabelecimento.

Leia mais Notícias no Portal Correio e naçãoruralista.com.br

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, o bandido chegou a clínica pouco antes do início dos atendimentos e esperou a chegada de outros clientes para anunciar o assalto.

“Ele aguardou que mais gente estivesse dentro da clínica e anunciou o assalto, fazendo uma funcionária como refém. Cerca de 25 pessoas foram vítimas desse rapaz, que estava armado e acabou levando diversos objetos pessoais, dinheiro, bolsa e joias de clientes e funcionários do local”, afirmou a assessoria da PM.

Após recolher os pertences das vítimas, o bandido libertou a funcionária e fugiu do local em uma moto. Até as 14h15, a PM ainda não tinha informações sobre a identificação ou a localização do bandido.

Postar um comentário

0 Comentários