Warley elogia preparação física e vê evolução do Botafogo-PB

O Botafogo-PB iniciou as atividades de pré-temporada no dia 10 de dezembro. Desde então, treinos em dois períodos têm sido aplicados frequentemente, revezando atividades na academia e trabalhos específicos. Sem deixar a bola de lado, o treinador Itamar Schulle sempre buscou incrementar as atividades em busca do melhor condicionamento físico e também do ritmo de jogo. O veterano atacante Warley, de 37 anos, foi um dos primeiros a chegar, já vê a equipe evoluindo em termos físicos e crê que o grupo estará em sua melhor condição antes que a bola role oficialmente contra o Paraíba de Cajazeiras, no dia 30. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio  e naçãoruralista.com.br RADIO JORNAL E PORTAL

“Acho que em termos físicos nós demos uma adiantada boa. Já estamos em um degrau considerável, chegando no ponto ideal. De agora em diante o professor falou que vamos treinar bastante a parte técnica e tática”, revelou Warley.

Antes da estreia no estadual, o Belo terá pela frente três amistosos. Neste sábado (16), diante do Náutico-PE, W9, como é conhecido pela torcida, espera uma boa atuação de toda a equipe.

“Temos muito o que melhorar. A parte física é importante, treinamos bastante nesses últimos dias. A gente espera que nesses trabalhos mais diretos com a bola possamos evoluir ainda mais. Teremos um teste de fogo contra o Náutico para ver como está o nível do nosso grupo”, disse.

Ainda pela pré-temporada, o Belo enfrentará o ABC-RN, em Natal, no estádio Frasqueirão, no dia 19, antes de jogar o amistoso de volta contra o Náutico, no dia 23, na Arena Pernambuco.

Postar um comentário

0 Comentários