terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Pelo menos 16 pessoas ficam feridas em batida envolvendo dois ônibus na Capital

Um acidente envolvendo dois ônibus deixou várias pessoas feridas, na tarde desta segunda-feira (11), nas proximidades da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no bairro do Castelo Branco, Zona Leste de João Pessoa. O trânsito sofreu alterações por conta da ocorrência; veja abaixo. Clique aqui e veja como está o trânsito no local ao vivo. O diretor do Hospital de Trauma da Capital, Edvan Benevides, confirmou que foram atendidas 16 pessoas na unidade. Ele entrou no ar ao vivo, no programa Balanço Geral, da Rede Correio Sat, que é exibido de segunda à sexta, às 18h.

Leia mais Notícias no Portal Correio e naçãoruralista.com.br - RADIO JORNAL E PORTAL

De acordo com testemunhas, um dos ônibus estaria parado no sinal quando teria sido atingido na traseira pelo outro coletivo. Com o impacto, várias pessoas ficaram feridas.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma. Ainda segundo testemunhas, outras pessoas feridas teriam sido encaminhadas para o Trauminha, em Mangabeira.

De acordo com a direção do Trauma, não há feridos em situação grave e não há crianças entre as vítimas.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) informou que agentes desviaram o trânsito pela via de acesso ao HU da UFPB; houve intenso congestionamento nas imediações e na Via Expressa Padre Zé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário