domingo, 17 de janeiro de 2016

Ladrão finge urinar e rouba câmeras de segurança duas vezes na mesma casa, em João Pessoa

Um jovem está sendo apontado como o responsável por roubar câmeras de segurança de uma casa no bairro Jardim Cidade Universitária, em João Pessoa. A ação foi registrada pelos equipamentos de circuito interno. No intervalo de poucos dias, três câmeras foram roubadas da mesma casa.
Leia mais Notícias do Portal Correio e naçaoruralista.com.br - RADIO JORNAL E PORTAL
Nas imagens compartilhadas nas redes sociais mostram quando o suspeito caminha pela rua e ao presenciar a proximidade de um veículo ele simula estar urinando. Após a passagem do carro, o homem vai em direção a uma das câmeras de segurança e arranca do muro.
Enquanto ele rouba um equipamento, o outro registra o crime, que também é levado. A ação rápida e ocorreu em menos de um minuto. Na hora do roubo, a rua estava deserta. O primeiro crime ocorreu no último dia 26 de dezembro de 2015. O segundo foi em 12 de janeiro de 2016.
“A minha casa foi alvo duas vezes e acreditamos que seja a mesma pessoa após analisar as imagens. Foram três câmeras roubadas e um prejuízo de mais de R$ 500. Decidimos, inicialmente, não repor os equipamentos roubados. Vamos gradear e estamos vendo a possibilidade de instalar cerca elétrica, para ver se a gente instala novas câmeras”, disse Patrícia Almeida.
Veja vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário