domingo, 10 de janeiro de 2016

Campeonato Inglês coloca três brasileiros na lista de piores jogadores da história

Os brasileiros de maneira geral sempre tiveram dificuldades em fazer sucesso no futebol inglês. Raros os casos de sucesso na Terra da Rainha. Até aí tudo bem, o problema mesmo foi identificar três jogadores que vestiram a camisa da seleção como os piores da Premiere League. A listá é do jornal britânico The Telegraph e contou com os 25 piores da história do badalado torneio.
Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio e naçãoruralista.com.br
O primeiro brasileiro que aparece é o centroavante Jô. Atacante de Copa do Mundo com a seleção brasileira, Jô pouco fez com a camisa do Manchester City. Jô foi contratado pelo Manchester City em 2008 por 18 milhões de libras e fez três gols em 21 jogos no Campeonato Inglês. Mais tarde ele ainda foi transferido para o Everton, mas também sem muito sucesso.
Peça fundamental na campanha do pentacampeonato mundial da seleção brasileira, Kleberson deixou a desejar em sua passagem pela Inglaterra. Os britânicos o consideraram um dos piores jogadores da história do Campeonato Inglês. O volante chegou ao Manchester United após a Copa do Mundo de 2002, juntamente com Cristiano Ronaldo. Depois disso, todo mundo sabe qual o caminho de cada uma das duas contratações.
Afonso Alves foi outro que, segundo os ingleses, não tinham capacidade de vestir a camisa de um time da primeira divisão do Campeonato Inglês. O atacante era uma das apostas na primeira passagem do técnico Dunga pela seleção brasileira. Na Inglaterra, Afonso Alves não fez sucesso com a camisa do Middlesbrough. Ele chegou na equipe em 2007. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário