Botafogo da Paraíba perde e dá adeus à Copa São Paulo de Júnior

O gol de Gabriel Alves aos 22 minutos do primeiro tempo acabou com o sonho do Botafogo da Paraíba de avançar ainda mais na Copa São Paulo de Júnior. O time perdeu por um a zero para o Guarani de Campinas, na tarde desta sábado (09), em Águas de Lindoia, interior de São Paulo.
Apesar da derrota e desclassificação da competição, o Botafogo sai da Copinha no lucro e já marca história no futebol paraibano, como o primeiro time a avançar para a segunda fase em todas as participações de representantes do estado.
Outro ponto positivo destacado pela imprensa que cobre a Copinha é o talento individual de alguns jogadores, como é o caso de meia atacante Giannotti. Destaque na mídia nacional com os gols decisivos, conforme publicação no site do clube, ele diz acreditar que todo jogador quer vencer com o time, "e é isso que a gente vai tentar fazer. Essa é uma oportunidade muito boa para nós jogadores e para o Botafogo”, afirmou.
Na opinião do meia, o time jogou muito bem nas três partidas. O Belo estreiou na competição com vitória sobre a Internacional de Limeira, por três a zero. Na segunda partida foi derrotada pelo Corinthians, por dois a zero. Na despedida da fase e a classificação aconteceu com um empate contra o Bragantino, em um a um.
A equipe deve retornar neste domingo para João Pessoa, com chegada na madrugada de segunda-feira (11). Essa programação ainda não foi confirmada pela gerência do clube.

Postar um comentário

0 Comentários