Três mulheres morrem e quatro pessoas ficam feridas em acidente na BR-230

Uma batida entre dois veículos deixou três mulheres mortas e quatro pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (23), na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba a 438 km de João Pessoa. O acidente aconteceu na BR-230, no distrito de São Gonçalo.
Leia mais Notícias do Portal Correio e naçãoruralista.com.br
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as mulheres que morreram seguiam em um veículo Fiat Siena branco para a cidade de Nazarezinho, na mesma região, quando o carro se chocou em uma caminhonete D20, que estava carregada de banana.
Ainda de acordo com a PRF, com o impacto da batida, o veículo de passeio capotou várias vezes e caiu no barranco. Além dos três mortos, duas pessoas que estavam no Fiat Siena ficaram feridas. Os ocupantes da D-20 ficaram feridos. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos. Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu para o Hospital Regional de Sousa.
As mulheres – que seriam da mesma família – residiam em Brasília e chegaram na Paraíba, nessa terça-feira (22), para visitar uma parente, que estaria doente.

Postar um comentário

0 Comentários