terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Suspeito troca tiros com PM, mas é preso portando fuzil e mapa para ataque a Correios

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (14) um suspeito de trocar tiro com uma guarnição Rotam (Ronda Ostensivas Táticas Metropolitanas) na madrugada de hoje no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa. Jardson Fortunato da Silva, 19 anos, foi preso por em casa com um fuzil 762 e um mapa da cidade de Cruz do Espírito Santo, na Mata paraibana. Ele confessou que planejava roubar à agência dos Correios do município.

Leia mais Notícias do Portal Correio e naçãoruralista.com.br

Também foi apreendido com o suspeito um revólver calibre 38, além de munições do mesmo calibre e ainda munições de revólver calibre 40, uma maquineta de cartão de crédito, um cofre violado, uma capa de colete balístico e celulares. 

Policias do 7º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão após levantamentos de informações feitos pelo Núcleo de Inteligência. O suspeito estava escondido em casa no bairro de Tibiri, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Durante a prisão, Jardson confessou que estava planejando, juntamente com outros pessoas, realizar um roubo à agência dos Correios de Cruz do Espírito Santo. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para 14ª DD em Tibiri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário