Preso motorista que estaria embriagado em acidente com dois mortos, na Paraíba

Foi preso, na tarde dessa terça-feira (22), o motorista que estaria embriagado e teria provocado um acidente, que deixou duas pessoas da mesma família mortas. O caso aconteceu na manhã do domingo (20), em um trecho da BR 230, nas proximidades do município de Pombal, no Sertão paraibano, a 387 km de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correioe naçãoruralista.com.br 

Segundo a delegada titular da 19ª Delegacia Seccional, com sede na cidade de Sousa, Patrícia Forny, no dia do acidente o suspeito estava visivelmente alcoolizado, pois havia passado a noite anterior bebendo em uma festa no município de Pombal.

“Recebemos informações de que o ele estava dirigindo perigosamente na via e teria batido de frente com outro veículo, ocasionando a morte imediata de duas pessoas e uma terceira pessoa ainda foi socorrida gravemente ferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande. O suspeito também foi conduzido ao Hospital, após receber voz de prisão em flagrante e ficou custodiado. Após a alta médica, ele foi preso preventivamente pelo crime de homicídio doloso no trânsito e lesão corporal grave”, disse a delegada.

O rapaz foi levado para a 1ª Delegacia Distrital de Pombal, onde prestou depoimento sobre o acidente e em seguida foi encaminhado para a Cadeia Pública do município, para aguardar as decisões da Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários