Nove pessoas são presas e arma de uso restrito das Forças Armadas é apreendida, na Grande JP


Nove pessoas foram presas, durante a noite de sábado (12) e a madrugada deste domingo (13), suspeitas de trocar tiros com a polícia e estarem de posse de arma de uso restrito às Forças Armadas.

Leia mais Notícias no Portal Correio e naçãoruralista.com.br

Três dos suspeitos foram presos durante uma operação de ocupação realizada no bairro do Rangel, na Zona Sul de João Pessoa, na noite de sábado.

Segundo a polícia, os suspeitos reagiram e efetuaram disparos contas os policiais. Houve troca de tiros e três suspeitos foram presos, mas outros dois conseguiram fugir.

Com eles, a polícia encontrou uma pistola calibre 380 e uma espingarda calibre 12. O trio foi apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Ainda no sábado, um homem foi preso em flagrante, no bairro dos Funcionários, na Zona Sul da Capital, por estar portando, sem autorização, um revólver calibre 38 e seis munições.

O detido foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de armas.

Já no bairro do Mario Andreazza, no município de Bayeux, na Grande João Pessoa, cinco pessoas foram detidas em flagrante, na madrugada deste domingo.

Com elas, a polícia encontrou 72 trouxas de maconha prontas para a venda, uma bateria de um rádio comunicador utilizado em atividades do tráfico de drogas e uma arma de uso restrito, além de munições.

Os cinco suspeitos estavam sem documentação e foram levados, juntamente com o material apreendido, para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Postar um comentário

0 Comentários