Lucena faz 54 anos, com investimentos que prometem 6 mil empregos e uma ponte de acesso

A cidade de Lucena, na Grande João Pessoa, faz 54 anos nesta terça-feira (22), comemorando o volume de investimentos anunciados para o município. A cidade terá um porto de reparos que deverá gerar 6 mil empregos e já tem o Beach Plaza Condominium & Resort, localizado na Praia do Holandês, com mais 750 lotes e 40 itens de lazer na área comum. Veja fotos abaixo.

Leia mais Notícias no Portal Correio e naçaõruralista.com.br

Além disso, ainda há também o projeto da ponte ligando Cabedelo e Lucena, que vai facilitar o acesso entre as cidades, fortalecer o mercado imobiliário e o turismo na região. Consequentemente, a obra vai proporcionar o crescimento da economia local e gerar novos postos de trabalho.

De acordo com o presidente da Associação Amigos do Litoral Norte, Selmo Lima, a procura pelos imóveis e investimentos nos municípios do Litoral Norte será ainda maior quando o projeto de interligação da região com o restante do litoral paraibano estiver em andamento.

"As cidades do Litoral Norte do estado são atrativas para compradores e investidores pelo valor dos terrenos e casas, além do contato direto com as belezas naturais. A expectativa é que o mercado imobiliário na região cresça ainda mais nos próximos anos, devido à instalação do estaleiro de reparos de navios em Lucena e a construção da ponte que ligará o município à cidade de Cabedelo", afirmou.


Postar um comentário

0 Comentários