quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Irmãos sofrem atentado a tiros em JP; um morre e o outro fica em estado grave



Dois irmãos sofreram um atentado a tiros no bairro de Jaguaribe, área central de João Pessoa, na noite desta quarta-feira (23). Uma das vítimas, de 24 anos, morreu no local e a outra, de 26, foi socorrida em estado grave, conforme informaram agentes da Delegacia de Homicídios que atuaram na ocorrência. No Centro da cidade, na mesma noite, um jovem foi esfaqueado durante um assalto.

Leia mais Notícias no Portal Correio e naçãoruralista.com.br

O crime em Jaguaribe ocorreu na Avenida 12 de Outubro. Segundo a polícia, o jovem que faleceu sofreu sete disparos de arma de fogo. Ele morreu no local e não houve condições de socorro. O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal da Capital, no bairro Cristo Redentor, na Zona Oeste.

Testemunhas informaram à polícia que um suspeito que trafegava em uma motocicleta seria o autor do homicídio e da tentativa. Ninguém indicou o que poderia ter motivado o fato.

O irmão ferido foi direcionado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A unidade de saúde não divulgou boletim com detalhes sobre o quadro clínico dele.

No Centro, um jovem foi esfaqueado nas costas durante um assalto na Rua Diogo Velho. A polícia revelou que uma dupla era suspeita pelo crime, mas não tinha informações sobre uma possível reação da vítima como fato motivador para os golpes de faca. O ferido também foi conduzido ao Trauma e, também neste caso, o estado de saúde após dar entrada na instituição não foi divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário