Homem invade loja e rouba mais de R$ 20 mil em equipamentos de carro, na Paraíba


Um homem invadiu uma loja de equipamentos de carros e roubou mais de R$ 20 mil em mercadorias, durante a madrugada da sexta-feira (18), no município de Lagoa Seca, no Agreste paraibano, a 135 km de João Pessoa. 

Leia mais Notícias no Portal Correio e naçãoruralista.com.br

Segundo o proprietário da loja, a ação foi registrada por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver o bandido chegando ao local a pé e utilizando uma ferramenta para arrombar a porta da frente do estabelecimento.

Ao arrombar a porta, o alarme da loja foi disparado, mas, mesmo assim, o bandido continuou o crime e pegou baterias, pneus e outros equipamentos. Após juntar as mercadorias, o bandido saiu da loja e foi em busca de um carro, que ele havia deixado estacionado na esquina, para recolher os materiais.

Ao voltar ao local, o homem recolheu as mercadorias e fugiu. Ainda segundo o dono do estabelecimento, na manhã da sexta-feira, foi registrado um Boletim de Ocorrência, mas até a tarde deste sábado (19) a polícia ainda não havia informado se tinha encontrado um suspeito.

“Fizemos o B.O., mas não recebemos retorno da Polícia Civil. É possível ver o rosto do bandido nas imagens e ver que ele cobriu a placa do carro com um pano para não ser identificado. É complicado você investir em um sonho e ser roubado assim. Nosso município não tem segurança”, contou a vítima.

O Portal Correio tentou contato com a Central de Polícia Civil em Campina Grande para saber informações sobre a investigação do crime, mas, até o fechamento desta matéria, as ligações não foram atendidas.

Postar um comentário

0 Comentários