sábado, 12 de dezembro de 2015

Cinco ficam feridos em acidentes que envolveram carros, motos e ônibus na Grande JP

Cinco pessoas ficaram feridas, durante a tarde desta sexta-feira (11), em decorrência de acidentes envolvendo queda de moto, atropelamento e batidas entre carros e ônibus. Os casos aconteceram nos bairros dos Ipês, Manaíra, Oitizeiro, em João Pessoa, e no bairro de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio  e na~]aoruralista.com.br - RADIO JORNAL E PORTAL
Em Oitizeiro, nas proximidades no viaduto  Três Lagoas, um homem perdeu o equilíbrio e caiu de uma moto, sofrendo ferimentos pelo corpo. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma. O estado de saúde do homem não foi divulgado.

Já na Avenida Tancredo Neves, no bairro dos Ipês, uma batida entre um carro e uma moto deixou o motociclista ferido. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Trauma, onde segue em observação.

No bairro de Manaíra aconteceram dois acidentes. O primeiro foi registrado na Avenida Argemiro de Figueiredo, onde um carro e um ônibus colidiram de frente.

O carro ficou com a frente destruída, mas não foram registradas vítimas. Agentes de mobilidade urbana foram ao local e controlaram o trafego.

O Segundo acidente em Manaíra, foi registrado na Avenida Guarabira, onde dois carros bateram. Duas pessoas ficaram levemente feridas com o acidente e foram atendidas pelo Samu.

Já na BR 230, em Intermares, uma mulher foi atropelada por um carro. Policiais rodoviários federais foram ao local e controlaram o trafego até a retirada da vítima. 

Segundo o Samu, a mulher foi atendida com ferimentos pelo corpo e encaminhada para o Trauma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário