Prefeitura de Juazeirinho confirma pagamento dos servidores da educação para este dia 31


A Prefeitura de Juazeirinho vem fazendo um grande esforço para cumprir suas obrigações com o servidor público. Só nesse mês de dezembro, a prefeitura irá pagar três folhas de pagamentos. No último dia 10 pagou referente a novembro, no dia 19, pagou o 13º salário e nesta quarta-feira, dia 31, irá pagar aos servidores da educação.
 
“Nossa administração tem feito grande esforço para estabelecer o calendário de pagamento e tenho fé que vamos conseguir, hoje demos um grande passo, os servidores da educação irão receber dentro do mês trabalhado”, disse o Prefeito Jonilton Fernandes ao autorizar a remessa (arquivo) ao o banco.
 
Segundo a Secretaria de Administração e Finanças, o dinheiro já estará liberado nesta quarta-feira, 31 de dezembro, nas contas dos servidores da educação.
 
Nas demais secretarias irão ser efetuados os pagamentos de acordo com as liberações das verbas competentes ao pagamento. “Vamos liberar de acordo com a entrada de cada recurso, mas já informamos que até o dia 10 de janeiro todos os servidores públicos já estarão com seus proventos em suas contas bancarias”, afirmou Rosailda Cantalice, Secretária de Administração e Finanças.
 
Esse calendário de pagamento é um esforço da gestão de Jonilton Fernandes. “Fomos procurados por vários funcionários pedindo que estabelecesse um calendário de pagamento para assim se organizar financeiramente e como nosso governo é um governo do diálogo, sentamos com as finanças e já começamos a pôr em pratica”, pontuou o prefeito.
 
Mesmo com as recentes quedas do FPM (Fundo de Participação do Município), principal receita do município, a gestão vem colocando a “casa” em ordem e vem cumprindo com todos os seus compromissos Financeiros. “Sabendo economizar, dá para organizar e fixar o nosso calendário de Pagamento", finalizou Jonilton.
 
Com Ascom
Alan Richelly

Postar um comentário

0 Comentários