Botafogo realiza primeiro amistoso e perde por 1 a 0 contra o CSP

 
A equipe do Botafogo voltou a entrar em campo, em amistoso realizado na tarde deste domingo (29), no campo do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê). O adversário foi o CSP, que se prepara para o Campeonato Paraibano.

O placar terminou em 1 a 0 para o CSP, que já vem treinando há mais tempo, já que terá seu primeiro jogo oficial no próximo domino (05). O único gol do confronto foi marcado por Helinho Paraíba (31min/1º.T).

A partida teve uma boa movimentação dos times formados pelo técnico Marcelo Vilar. Em cada tempo, foi utilizado um grupo diferente, posto que a intenção é dar ritmo de jogo a todo o elenco.

Este foi o primeiro amistoso do alvinegro da estrela vermelha. No próximo dia 12 de janeiro, o Belo enfrenta o América/RN, em Goianinha, cidade localizada a 50 km de distância da capital Natal.

O Botafogo se prepara para quatro competições em 2014. A primeira será a Copa do Nordeste, marcada para ter início no dia 19 de janeiro, com estreia diante do Sport, às 16h, no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão.

Ficha Técnica

Botafogo 1: Remerson, Ferreira, Igor, André Lima e Celico; Zaquel, Hércules, Pio e Lenílson; Warley e Rafael Aidar. Técnico: Marcelo Vilar.

Botafogo 2: Genivaldo Toninho, Magno, Valter, Izaías e Luciano Amaral; Leomir, Doda e Fábio Neves; Frontini. Técnico: Marcelo Vilar.

CSP: Ferreira, Rair (Wellington), Suellington, Luiz Paulo e Marcio (Vandeilson); Peu (Gildo), Daniel, Gil Bala (Leandro) e Helinho (Jonatan); Tazinho (Carioca) e Lima (Robertinho). Técnico: Josivaldo Alves.

Arbitragem: Clizaldo Luiz, Deguerro Xavier e Bruney Machado.

Elenco entra em recesso para Ano Novo

O elenco do Botafogo deu uma pausa na pré-temporada entrou, na noite deste domingo (29), em recesso para o Ano Novo. A equipe terá alguns dias de folga para festejar com suas famílias a chegada de 2014.

A reapresentação dos jogadores e comissão técnica está marcada para a manhã da quinta-feira (02), quando serão retomados os trabalhos na preparação para a próxima temporada. O Campeão Brasileiro terá quatro competições para disputar no ano que vem.

A estreia do alvinegro da estrela vermelha em jogos oficiais está marcada para o dia 19 de janeiro, quando o Belo recebe o Sport, às 16h, no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão, em jogo válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Completam a lista de disputas para 2014, o Campeonato Paraibano, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série C.
haynner.nacaoruralista

Postar um comentário

0 Comentários