Dilma deve vir à PB na primeira quinzena de maio para assinar PAC Mobilidade, anuncia Ricardo


O governador Ricardo Coutinho (PSB) confirmou agora a pouco a vinda da presidente da República Dilma Rousseff (PT) à Paraíba. Segundo o socialista, Dilma deve visitar o estado já na primeira quinzena do mês de maio quando assinará o PAC Mobilidade garantindo recursos na ordem de R$ 330 milhões para João Pessoa.

Durante entrevista ao programa televisivo Correio Debate, Ricardo Coutinho anunciou a visita da presidente. “Ela (Dilma) queria vir já nesta segunda-feira, mas por conta da incompatibilidade da agenda da presidente com o evento do Ministério da Integração isso não pode acontecer. Mas a presidente deve vir à Paraíba já na primeira quinzena de maio para assinar o PAC Mobilidade onde serão garantidos recursos na ordem de R$ 330 milhões para João Pessoa”, afirmou o governador.

De acordo com Ricardo Coutinho, os recursos do PAC Mobilidade devem proporcionar, entre outras coisas, a construção do viaduto do Geisel. "Esse viaduto do Geisel é muito importante porque ninguém aguenta mais todo dia na hora do almoço e à noite aquele congestionamento que fica ali", disse o governador.

Exoneração de Fábio Agra

Durante a entrevista, o governador Ricardo Coutinho também esclareceu a exoneração do secretário Executivo do Meio Ambiente Fábio Agra. Conforme o socialista, a demissão foi feita a pedido do próprio Fábio que vai concorrer a reitoria da Universidade Estadual da Paraíba.

Postar um comentário

0 Comentários